terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Ponte é construída em Quitandinha

Ponte da comunidade Caí/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de QuitandinhaAlém de manter estradas em boas condições de uso, as pontes também necessitam de cuidados e reformas para assim oferecer maior segurança aos usuários. Pensando nisso, a prefeitura de Quitandinha construiu uma nova ponte na comunidade de Caí, na divisa com o município de Mandirituba.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Quitandinha, Cristiano Prado, a reforma era necessária, já que a antiga ponte já estava velha e danificada com o passar do tempo. “Por ser uma estrada de acesso aos dois municípios, há um intenso movimento de veículos, principalmente durante o escoamento da safra de grãos por quem comercializa seus produtos na Ceasa. Diante desta necessidade e atendendo a reivindicação da população, construímos uma nova ponte reforçada, onde até trilhos de ferro e madeiras apropriadas e resistentes à água foram utilizadas”, explicou o secretário.
Recentemente, a prefeitura quitandinhense ainda concluiu as reformas nas pontes das localidades de Rio da Várzea e de Pangaré dos Pepes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email