sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Mundisoft festeja 12 anos de evolução

Mundisoft/Foto:DivulgaçãoA Mundisoft comemorou aniversário nesta semana. Na terça-feira, a escola completou 12 anos de atividades. O empreendimento foi iniciado em 31 de julho de 2000, com o objetivo de trazer para Piên e região a oportunidade de aprender informática – que na época era de difícil acesso – sem precisar se deslocar para centros maiores.

Segundo o diretor, Vanderlei de Siqueira, ao longo do tempo, além das melhorias no espaço físico, a escola também avançou no ensino, ampliando a atuação para idiomas e outros cursos profissionalizantes. Posteriormente, a Mundisoft passou a atuar também com palestras e treinamentos específicos para empresas.

O diretor salienta que a escola sempre está atenta às tendências de mercado. “É um ramo de mudanças rápidas, com novas versões surgindo frequentemente. Por isso utilizamos metodologias inovadoras, com atualizações constantes dos cursos e sempre disponibilizando as novas versões de programas, tanto em informática quanto nos profissionalizantes”, enfatiza.

Além disso, o método utilizado na Mundisoft oferece um atendimento individualizado, com flexibilidade de horários, totalmente personalizado.

“Nossos alunos da Mundisoft vêm de todas as localidades do município de Piên e região, resultado das parcerias com os colégios municipais e estaduais do município, que sempre nos atendem de portas abertas e prontidão, demonstrando assim a preocupação com a continuidade da formação e com o futuro profissional de seus alunos. Também estamos fechando convênios com várias entidades e empresas da região, para oferecer um diferencial com vantagens exclusivas. Essa credibilidade alcançada nestes 12 anos reforça a nossa responsabilidade de sempre oferecermos o melhor em todas as nossas atividades. Agradecemos a todos os alunos, clientes e colaboradores, que estão ou que já passaram por aqui e aos parceiros comerciais, pois sem vocês não alcançaríamos esse sucesso”, completa Vanderlei.

Mundiall – Visando facilitar o acesso a produtos de informática para alunos e comunidade em geral, foi aberta há dois anos a Mundiall Tecnologia e Informática, filial para reativar o atendimento exclusivo nesta área de computadores, periféricos e assistência técnica. Recentemente, a loja adquiriu um veículo, que possibilita o atendimento em domicílio e nas empresas e que facilita também os atendimentos da escola. A loja e a escola estão localizadas na rua Belo Horizonte, 36, centro de Piên. A Mundiall atende pelo telefone (41) 3632 1037 e a Mundisoft pelo 3632 1373, com franquias em Tijucas do Sul (41) 3629 1226 e Agudos do Sul (41) 3624 1002. A escola também está nas redes sociais no http://www.facebook.com/MundiSoft.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email