sábado, 15
 de 
junho
 de 
2024

Politicando 16/06/2023

Politicando
Politicando

Lapa

O presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná – AMEP, Gilson Santos, esteve presente na abertura das festividades alusivas aos 254 anos do município da Lapa. O evento ocorreu na tarde do sábado. Na oportunidade, o prefeito da cidade, Diego Ribas (PSD), destacou todo o apoio que vem recebendo do Governo do Estado em importantes obras e investimentos locais.

Fazenda Rio Grande

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Fazenda Rio Grande, Gastão Gonchorovski, reúne na manhã de hoje na Casa Lide, em Curitiba, lideranças empresariais e imprensa para apresentar o relatório sobre a cidade e seus principais números econômicos e sociais. Gastão tem sido um dos principais divulgadores e entusiastas do desenvolvimento do município.

Mandirituba I

A presença do ex-vereador Felipe Machado, de Mandirituba, no programa eleitoral do Progressista, oficializou sua transferência de partido. Felipe disputou a última eleição do município na condição de candidato a prefeito pelo PROS, agora entra para as fileiras do partido comandado no estado do Paraná pelo deputado federal Ricardo Barros.

Mandirituba II

E por falar em Mandirituba, o prefeito Luis Antonio Biscaia (PSC), designou o ex-vereador Irivan Ferreira para cuidar da organização dos partidos que estão compondo a base da situação no município e que estarão juntos na coligação para a eleição de 2024.

Piên I

O prefeito de Piên, Maicon Grosskopf (REP), cumpriu agenda de trabalho nesta semana na capital federal. Com vários projetos em mãos, Maicon se reuniu com deputados da bancada federal para viabilizar a inclusão de emendas que atendam o município. Nos últimos anos tem sido bastante efetiva a destinação de recursos da União para a cidade.

Piên II

Uma interrupção de energia elétrica na área central afetou a condução da sessão legislativa de Piên, na última terça-feira. A reunião começou às 17h30 e perto das 18 horas foi paralisada. Após uma longa espera o presidente Giomar da Rosa, o Juma, declarou suspensa a sessão. O fornecimento da energia foi restabelecido perto das 20 horas.

Piên III

Como a sessão estava em andamento, foi reagendada para ter continuidade na próxima terça-feira, dia 20 de junho, às 16 horas, antes da próxima reunião do calendário legislativo, que ocorrerá em seguida, com início às 17h30.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email