sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Polícia Militar recebe novas viaturas

Autoridades políticas e policiais durante a entrega da nova viatura para CTenente. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo do TenenteA segurança pública é uma área de extrema importância e que necessita de investimentos constantes para que o combate à criminalidade aconteça com eficiência. Na última sexta-feira, a Polícia Militar recebeu do governo do Estado novas viaturas.

Na região, os municípios de Campo do Tenente e de Quitandinha foram os beneficiados com um veículo Renault Duster. “São itens muito apropriados para percorrer tanto a área urbana, quanto ao perímetro rural”, destaca o comandante do destacamento da Polícia Militar de Campo do Tenente, Sargento Sandro Nizer. Com este reforço, o município tenenteano passará a contar com três viaturas. “O patrulhamento poderá ser ampliado e isso auxilia a impedir a ação dos criminosos”, avalia.

Para o prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege, a segurança pública é uma área que merece toda a atenção. “Como prefeitura temos o compromisso de colaborar para que a equipe policial tenha melhores condições de trabalho. Agradeço a todas as lideranças políticas que têm também auxiliado para que o município receba investimentos desta natureza”, enfatiza Quege. A destinação deste veículo para o município atende a um pedido do deputado estadual Coronel Lee, por intermédio de lideranças como Rubens Roldão de Sá Ribas, o seu Rubico e o Coronel Acir Bezerra.

Novo veículo também foi disponibilizado para a equipe policial em Quitandinha. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha

Em Quitandinha, a cerimônia envolveu também autoridades políticas e de segurança. “Tivemos há pouco tempo a inauguração da nova sede da Polícia Militar e agora fazemos a entrega da terceira viatura. São investimentos essenciais para que a equipe policial tenha estrutura para combater a ação dos criminosos”, destacou a prefeita Maria Julia Wojcik. A vinda do veículo foi intermediada pelo deputado estadual Gilson de Souza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email