sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Polícia Militar prende trio de assaltantes em Piên

Assaltantes presos/Foto:DivulgaçãoA ação rápida da Polícia Militar e o importante trabalho realizado pela equipe de segurança privada, garantiu a prisão de três pessoas acusadas de cometerem um assalto a uma loja de informática na manhã desta sexta-feira, no Centro de Piên.

Por volta das 11h30, uma mulher adentrou no estabelecimento comercial e pediu para ver alguns produtos. Na sequência, dois masculinos adentraram na loja com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Em poucos minutos, eles subtraíram dez aparelhos celulares novos, três notebooks, 1 tablet e mais uma quantia em dinheiro que havia no caixa, além de três celulares e dois relógios dos funcionários. Posteriormente, utilizando um veículo Fiat Pálio, fugiram pela rodovia PR 420 e até o bairro de Trigolândia, onde adentraram em um recanto para despistar um segurança privado que os perseguia com um outro automóvel. A polícia então foi acionada e ao chegar ao local, os criminosos se entregaram sem reagir.

No destacamento da Polícia Militar, os bandidos foram identificados como Robson Machado Fuckner, Cristiano Pires e Tâmara Carvalho Attie. Segundo a polícia, os masculinos já tem passagens, inclusive um deles cumpre prisão domiciliar e outro regime semiaberto. Os envolvidos e os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia de Rio Negro.Produtos recuperados:Foto/Polícia Militar

De acordo com o Sargento Rudnilson Witt, os comerciantes devem estar atentos e adotar alguns cuidados. “Em caso de assalto, recomendamos que não haja reação, onde a vítima deve buscar coletar o máximo possível de informações e acionar imediatamente a polícia. Também é importante que a retirada de dinheiro do caixa aconteça com maior frequência”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email