terça-feira, 28
 de 
janeiro
 de 
2025

Polícia Civil prende homem por homicídio e apreende drogas na Lapa

Suspeito de homicídio foi preso pela Polícia Civil. Foto: Fábio Dias/PCPR
Suspeito de homicídio foi preso pela Polícia Civil. Foto: Fábio Dias/PCPR
Suspeito de um homicídio que vitimou um rapaz, de 19 anos, em julho deste ano na cidade de Campo Largo, foi preso preventivamente. Drogas também foram apreendidas em endereços ligados ao individuo

Um homem, de 31 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), suspeito de um homicídio que vitimou um rapaz, de 19 anos, em julho deste ano em Campo Largo. Além da captura na última sexta-feira (1º), os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em endereços diferentes e foram apreendidas diversas drogas na cidade da Lapa.

As apurações do crime indicaram que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo no bairro Bom Jesus. Logo após o crime, a equipe policial deu início às diligências a fim de identificar o autor do crime.

O delegado da PCPR Wagner Ferreira detalhou sobre as investigações. “Diante das evidências sobre a autoria, representou-se pela prisão preventiva e busca e apreensão nos endereços vinculados ao autor, que foram analisados e prontamente deferidos pelo Ministério Público e Poder Judiciário”, afirma.

No cumprimento das buscas, a polícia apreendeu 97 gramas de cocaína, 93 gramas de maconha e 179 gramas de crack, todos fracionados e embalados para venda. Em outro endereço ligado ao investigado, uma mulher, de 33 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo localizados com ela 2,8 quilos de maconha, 1,7 quilo de crack e 365 gramas de cocaína, além de munições, uma balança de precisão e um colete balístico.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Denúncias – A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos, com denúncias que podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99125 5192 (WhatsApp) diretamente à equipe de investigação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email