sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Podemos quer fortalecer o partido em Mandirituba

André Gelenski esteve reunido recentemente com um dos líderes do partido no Estado, o senador Álvaro Dias. Foto: DivulgaçãoVisando a participação no próximo pleito eleitoral, o Podemos de Mandirituba vem trabalhando no fortalecimento da sigla. Com o apoio de parlamentares, a pretensão é formar uma chapa para a disputa na câmara municipal e na composição para a candidatura majoritária.

Na última semana, o vice-presidente do partido, André Gelenski, esteve em Curitiba para uma reunião com o senador Álvaro Dias. “Temos o apoio irrestrito das lideranças do partido, como o próprio Álvaro e o Cesar Silvestri Filho, que estão à frente da sigla no Paraná. Além disso, há o incentivo do senador Oriovisto Guimarães”, detalha Gelenski.

De acordo com Vilsinho Calais, membro do partido, este apoio de esferas superiores tem motivado o grupo a participar da próxima eleição. “Vamos lançar uma chapa de vereadores, a qual terá candidatos novos, buscando implantar uma política nova na cidade”, relata Calais, salientando que a sigla pode participar também da disputa majoritária. “Estamos abertos ao diálogo e existe a possibilidade de compormos uma candidatura ou até mesmo lançar uma própria”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email