sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Poço artesiano é perfurado em Agudos do Sul

Poço é perfurado na localidade de Areias. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Poço é perfurado na localidade de Areias. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Agudos do Sul
Obras são realizadas na localidade de Areias. Comunidade de Palmitos também será beneficiada com o novo poço

Para ampliar o acesso à água dos moradores, a prefeitura de Agudos do Sul, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), está realizando a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Areias.

A obra deve beneficiar as famílias das comunidades de Areias e Palmitos.

Os trabalhos de perfuração tiveram início nesta semana e devem ser finalizados nos próximos dias. A expectativa da administração municipal é que, com a conclusão do poço, a as comunidades deixem de sofrer com as constantes faltas de água.

De acordo com o secretário de obras Brauli Gonçalves, a obra beneficiará mais de 200 residências nas comunidades de Areias e Palmitos.  “Estas Localidades não dispunham de quantidade de água adequada devido a sua grande demanda e nas próximas semanas com a conclusão do poço, ao ligarem as torneiras, a missão estará cumprida”, afirma.

Para o prefeito Jesse Zoellner, este é um compromisso assumido e que se concretiza em benefício da população. “Conhecendo essa difícil conjuntura, estamos trabalhando incansavelmente desde o início da gestão para levar água de qualidade à essas famílias que sofrem com a falta dela em suas torneiras”, finaliza.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email