segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

PM faz apreensão de drogas e encaminhamento por fornecimento de bebidas a menores

Itens foram apreendidos durante abordagem em estabelecimento comercial, com menores sob efeito de bebidas alcóolicas. Foto: Divulgação/28ºBPM
Itens foram apreendidos durante abordagem em estabelecimento comercial. Foto: Divulgação/28ºBPM
Em abordagem a estabelecimento comercial na Lapa, foram encontrados homem 64 comprimidos de ecstasy e dois frascos de lança-perfume, além de menores de idade sob efeito de bebidas alcoólicas

Em operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), equipes do 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM) realizaram abordagens a um estabelecimento comercial na área central da Lapa, na madruga do último sábado. Sobre o local, recaíam denúncia relacionadas ao tráfico de drogas e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade.

Na ocasião, foram localizadas com um homem 64 comprimidos de ecstasy e dois frascos de lança-perfume que totalizaram 220ml. Em continuidade, foi realizada a apreensão do menor, bem como dos entorpecentes, sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Ainda na ocorrência, foram contatados menores de idade sob o efeito de bebidas alcoólicas, diante da ilegalidade o responsável pelo evento foi conduzido até a delegacia para demais procedimentos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email