sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

PM atua em apreensão de drogas em Quitandinha e Rio Negro

Drogas foram apreendidas e veículo com alerta de furto foi recuperado na última semana

As forças policiais pertencentes ao 28° Batalhão de Policia Militar atuaram em novas ocorrências nos últimos dias em cidades da região. Na ocasião, houve apreensão de drogas e um veículo furtado foi recuperado.

Uma delas, no último dia 3, foi desencadeada em Quitandinha, onde policiais militares realizaram busca em bar que é alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, no bairro Campina dos Pretos. No local, foram encontrados 77 gramas de cocaína, 900 gramas de maconha, três pés da planta maconha, 29 gramas de pedras de crack, duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 1.948,80

Diante do exposto os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, juntamente com os itens apreendidos, para providências.

Já em Rio Negro, no último dia 4, a equipe policial localizou veículo com alerta de furto em uma residência, no bairro Bom Jesus. Então, foram realizadas buscas na residência e no local foram encontrados, além do veículo, 821 gramas de cocaína, 882 gramas de maconha, 45 unidades de ecstasy, uma balança de precisão, dois celulares e R$1.382,00.

Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Rio Negro para providências cabíveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email