Equipe de engenharia da prefeitura de Campo do Tenente constatou uma série de pontos críticos no espaço e que necessitam de reparos
Uma das ações prioritárias apontadas pela atual administração de Campo do Tenente está em garantir educação da melhor qualidade para as crianças da cidade, oferecendo ainda mais conforto e infraestrutura para os alunos.
Após o relato de pais, professores e funcionários, o setor de engenharia da prefeitura realizou vistoria técnica e constatou pontos críticos em unidade de ensino que necessitam de reparos com urgência. Uma delas é a Escola Municipal João Paulo II.
De acordo com a prefeitura, a municipalidade está empenhada em resolver as demandas encontradas e o setor de engenharia elaborou projeto de reforma, que depois de executado beneficiará mais de 300 alunos entre pré-escola e 5º ano do ensino fundamental, professores e funcionários.
O projeto contempla uma reestruturação total da escola e está sendo encaminhado para o setor de licitação. São responsáveis pelo projeto de reforma a arquiteta Aline Santoro e engenheiro civil Élcio Paulo Pinto.