sexta-feira, 26
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 30/09/2016

Hoje, a partir das 19h30, acontece a 1ª sopa solidária em prol do Hospital de Piên. O evento acontece no salão da igreja de Trigolândia. Os ingressos custam R$ 20,00. Depois do jantar haverá bingo.
No próximo dia 12 de outubro acontece a tradicional festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, em Lageado dos Martins, Piên. As 8h terá a saída da procissão, às 10h30 Santa Missa e em seguida almoço. A tarde será animada Grupo Musicamp.
O casal Iracema e Nilton agradece imensamente a todos que colaboraram com doações e participaram da 10ª Festa das Crianças, no último domingo, dia 25, no salão comunitário de Trigolândia.
O CTG 29 de Outubro, de Campo do Tenente, está organizando o seu 5º Rodeio Crioulo Interestadual. O evento acontece entre os dias 21, 22 e 23 de outubro, no centro de eventos do Parque Patrão Otávio Ávila.
Haverá provas de vaca gorda, provas de laço, provas de rédeas e gineteadas em cavalos. Dia 22, haverá baile com o grupo Os Bertussi e no dia 23, domingueira com o grupo Chinaredo. Informações pelo telefone (41) 8832 5281.
Dia 23 de outubro tem festa na capela Nossa Senhora Aparecida em Caí de Baixo, Mandirituba. A santa missa acontece as 10h30, em seguida almoço e à tarde show de prêmios.
Nesta semana, a Polícia Arma artesanal foi apreendida nesta semana, em Rio Negro. Foto: DivulgaçãoMilitar de Rio Negro e a Rotam, em patrulhamento na área central da cidade aprenderam um indivíduo que portava uma arma artesanal. O mesmo foi encaminhado para prestar depoimento.
Nesta quinta-feira, São Bento do Sul recebeu o Acordeon Festival, com a presença especial do maestro francês Richard Galliano e o violinista, também francês, Bertrand Cervera.
Os artistas idealizaram um espetáculo executando duos de acordeon e violino . O Festival também contou com artistas brasileiros, como o cearense Nonato Lima. O público apreciou o evento.
Uma carreta que se transforma em uma grande sala de cinema com 70 lugares. A cena inusitada é a proposta da Ipiranga para levar cultura aos caminhoneiros e à população do entorno dos postos Rodo Rede.
Lançado neste mês de julho com duração até 22 de outubro, o Projeto Cinema na Estrada da Ipiranga percorrerá os estados do Paraná, Rio Grande do Sul Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo para levar um pouco de lazer às estradas.
Além de oferecer comodidade, o programa disponibiliza exames e vacinas gratuitamente em todo o país, por meio do Programa Saúde na Estrada, a Ipiranga aposta no poder do cinema como agente transformador social.
Na próxima semana, dias 5 e 6 de outubro o projeto chegará ao Auto Posto Monte Carlo, na BR 376, em Tijucas do Sul. As sessões acontecem a partir das 16 horas. Todos estão convidados a prestigiar.
O grupo da Melhor Idade de Tijucas do Sul esteve participando de mais um encontro festivo realizado no último dia 22, nas dependências do barracão da igreja Matriz no centro da cidade.
Durante os encontros, os participantes contam como foi a semana, participam de recreação e exercícios físicos. O próximo encontro acontecerá no dia 13 de outubro. Para os membros do grupo, participar destas atividades são sinônimos de ocupação e saúde.
A Vip Eventos traz a Lapa neste sábado os shows de Loubet e Igor Ferraz. O evento acontece na Associação JBS e o primeiro lote dos ingressos custam R$25,00. Mais informações (41) 9833 1152.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email