terça-feira, 23
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 30/06/2017

Na próxima terça-feira, às 19h30, acontecerá em Piên a primeira reunião para os casais que vivem em segunda união e pretendem se casar na igreja. A reunião será informativa com a presença do Chanceler da Diocese Padre Alcione José de Andrade.

A reunião também deve esclarecer dúvidas para as pessoas que estão separadas e que queiram buscar a nulidade matrimonial. Mais informações, na secretaria paroquial pelo 3632 1099.

No próximo dia 9 de julho acontecerá uma cavalgada beneficente em prol dos jovens Milena Nenemann e Gabriel Runska, promovido pelo grupo Estância Divina e Tombo na Lama.

O evento contará com almoço e será realizado no Parque Municipal de Eventos de Piên. Interessados em adquirir o cartão para o almoço, que está sendo vendido ao valor de R$ 20,00, podem procurar a equipe organizadora.

Toda a renda obtida será revertida para auxiliar na aquisição de próteses para Milena Nenemann e no tratamento de Gabriel Runska. Um dos pontos de venda em Piên é a loja Aquarela Papelaria.

O Colégio Estadual Alfredo Greipel Júnior, de Trigolândia, recebe na próxima sexta-feira o Festival de Inverno, durante o período noturno. Na ocasião, serão apresentados diversos trabalhos artísticos e culturais de intuições e artistas locais.

A equipe de atletas da Unisul de Piên venceu ontem a equipe de Quitandinha nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), na categoria feminino A. A partida teve o placar de 3×1 e foi realizada na cidade de Rio Negro.

Novidade em Piên, a Gevenka Escola de Dança está com matrículas abertas para crianças de 2 a 13 anos que têm interesse em fazer aulas de ballet. A escola fica localizada na rua Belo Horizonte, 233. Informações (41) 99267 0297.

E hoje tem início a tradicional Feira dos Fabricantes na Promossul em São Bento do Sul. São vários expositores com uma diversidade de produtos. O estacionamento e a entrada são gratuitos, a feira vai até o próximo dia 09, sempre das 14 às 22 horas.
Acontece neste domingo, em Mandirituba, mais uma edição da Caminhada da Natureza – Circuito Mãe da Mata. A concentração acontecerá na igreja do Chimboveiro, a partir das 7h30. As inscrições podem ser realizadas no local.

O município de Pinhais vem mobilizando os moradores junto a Campanha do Agasalho, promovida pela Secretaria de Assistência Social, com o tema ‘Campanha Viva Solidário – Doe Agasalhos e Cobertores’.

Na última semana, foi realizada, na Escola Municipal Lírio Jacomel, a primeira entrega das doações arrecadas. A campanha, que iniciou no mês passado, já arrecadou mais de 18 mil peças de roupas, cobertores, sapatos, entre outros donativos.

Dispostos em 90 locais diferentes, os postos de arrecadação estão disponíveis em órgãos públicos, empresas, bancos, rádios e comércio em geral. As entregas também foram realizadas nas sedes do Cras espalhados no município.

Será realizado no dia 14 de julho o 1º Encontro Evangélico de Agudos do Sul, evento que contará com a participação de diversas atrações artísticas em uma noite de louvor e adoração. O encontro terá início às 18 horas, na Praça 8 de Dezembro.

Agentes comunitários de saúde de Campo do Tenente. Foto: DivulgaçãoOs agentes comunitários de saúde de Campo do Tenente, estiveram na última semana participando de um treinamento com o Hemepar sobre a importância da doação de sangue.

O Hemepar realiza a captação de doadores de sangue, coleta, armazenamento, processamento, análise laboratorial e a distribuição do sangue coletado e de seus hemocomponentes. Estes processos são realizados segundo rigorosos critérios e padrões técnicos estabelecidos pela legislação vigente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email