terça-feira, 23
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 27/04/2012

Diversas manifestações nesta semana no site de O Regional – www.oregionalpr.com.br em relação ao concurso da Miss Piên 2012. Segundo os comentários postados, a vencedora não é residente na cidade, e sim, é de Agudos do Sul.

 A Gráfica Artgraf de Piên está contratando um impressor Offset com experiência em todo processo gráfico. Aos interessados cabe agendar entrevista pelo telefone (41) 3632 1514, ou enviar currículo para artgrafpien@hotmail.com.br.

 A Avon está ampliando sua atuação na região. Para quem deseja ser uma revendedora e ter uma renda extra no mês é fácil participar. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (41) 9861 8399 ou 9760 0316 com Edilaine.

 No próximo dia 20 de maio acontece o 6º Encontro de Trilheiros Tombo na Lama, com largada às 9 horas na igreja de Trigolândia, Piên. Será sorteada uma moto entre os inscritos. www.tombonalama.com.br é o site para inscrições.

 A pista de kart de Mandirituba, Primos Kart, irá receber neste final de semana a etapa da Copa Paraná de kart amador. Aberta para qualquer piloto que queira participar, a taxa de participação é de R$10,00. Mais informações no (41) 9622-3192.

 Uma grande festa esportiva está sendo preparada para comemorar o Dia do Trabalhador e os 56 anos do Grêmio Esportivo Tenenteano. Varias atividades esportivas foram programadas já a partir desse final de semana. A festa acontece no campo do Grêmio.

 Neste domingo acontece em Fragosos mais uma rodada do campeonato municipal de futebol suíço de Campo Alegre. Os confrontos serão entre Evolution e Oasis Laranjeiras, Avenca e JM Center, Guarani e Amazonas, Pernas de Pau e Somil.

 A liga sãobentense de futebol convoca as associações participantes de 2011, bem como as demais associações interessadas em disputar o campeonato integração neste ano, para a reunião do conselho técnico, dia 08 de maio as 19 horas na Associação dos Servidores Municipais.

 Neste sábado, na praça de alimentação do Germânia Super Center, ocorre a terceira etapa do 4º Circuito de Xadrez Rápido Tecnopiso/Felix Mármores/Colégio Froebel. O evento é aberto à comunidade.

 As inscrições devem ser feitas pelo e-mail xadrezeduca@hotmail.com, ao custo de 12 reais. Os enxadristas são-bentenses de até 17 anos pagam 5 reais. A coordenação e arbitragem ficam a cargo de Eduardo Quintana Sperb.

 As inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação em pedagogia e administração pública na modalidade de educação à distância estão abertas. Os interessados podem se inscrever no site www.nc.ufpr.br até o dia 4 de maio.

 Neste ano, o curso de pedagogia oferta 150 vagas em Colombo, Paranaguá e Rio Negro. Para a graduação em administração pública, são disponibilizadas 240 vagas para Colombo, Rio Negro, Lapa e Paranaguá.

 Cabos de fibra óptica se romperam em Quatro Barras e Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, afetando o serviço no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; sistema começou a ser restabelecido no meio da tarde

 A informação é da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, que confirmou que o rompimento afetou, de forma diferenciada, várias operadoras de telefonia fixa e móvel, além de causar impacto nas chamadas telefônicas e no acesso à internet. Ainda não há informações sobre a causa da falha e do número de usuários afetados.

 O apagão que afetou a conexão de internet e de telefones celulares na tarde desta quarta-feira em quase todo o Paraná e outras cidades da região Sul do país, não afetou de forma significativa a reta final da entrega das declarações de Imposto de Renda no estado

 Somente nos primeiros quatro meses deste ano ocorreram 42 explosões em caixas eletrônicos, 34 arrombamentos, 10 assaltos e 3 saidinhas de banco, totalizando 89 casos de ataques a banco no estado.

 Para quem gosta de pinhão:

Pinhão/Desenho:Thiego

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email