terça-feira, 23
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 27/01/2017

Acontece no próximo dia 11 de fevereiro, no centro de eventos em Piên, mais um mega baile. Desta vez, a animação ficará por conta de um dos principais grupos gauchescos do Sul do Brasil, Grupo Os Monarcas.

Os ingressos do primeiro lote estão acabando, por isso, quem deseja adquirir o seu ingresso com um valor mais barato deve procurar o quanto antes os pontos venda distribuídos por Piên e pelas cidades da região.

Em Piên, há ingressos disponíveis na Loja Letki, Lourdes Cabeleireira, Auto Escola Marcon, Agropecuária Nova Querência, Agrotratorseidel, além de estarem disponíveis com os membros do conselho da matriz. Em Quitandinha, há ingressos no Supermercado Maxxi.

Peregrinar até o Santuário de Aparecida, que fica em São Paulo, faz parte do desejo de muitos devotos. Alguns fazem isto, até mesmo, uma vez por ano. Inúmeras excursões na região já estão se preparando para esta viagem.

O grupo do terço dos homens de Tijucas do Sul viaja no próximo dia 17 de fevereiro e dispõe de vagas para quem quiser acompanhar. Em Piên, o comerciante Jeca Lang, organiza para o próximo dia 07 de abril a sua excursão deste ano.

Para quem deseja uma excursão com ônibus com um pouco mais de conforto, outra peregrinação ao santuário de Aparecida sairá no próximo dia 27 de julho. O ônibus é de classe especial e o hotel é conhecido como o Hotel do Papa. Mais informações no (41) 3632 1326.

Estão abertas as inscrições para a nona edição da Caminhada Internacional da Natureza, em Mandirituba. Foto:  Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaEstão abertas as inscrições para a 9ª Caminhada Internacional da Natureza, em Mandirituba. A caminhada, que percorrerá 12 quilômetros, deve reunir caminhantes do Brasil e até mesmo do exterior.

O evento acontecerá no dia 19 de fevereiro, com início às 7h30 em frente à igreja do Espigão das Antas, onde será feito a confirmação da inscrição, que pode ser realizada através do site da prefeitura ou pessoalmente no dia do evento.

Os interessado em tomar café e almoçar no local, deverão indicar sua intenção na hora da inscrição. O custo do almoço será de R$ 20 e o café colonial R$ 12. Mais informações podem ser obtidas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo pelo telefone (41) 3626 1122 ramal 232.

De 1 a 3 de fevereiro acontece o tríduo em preparação a festa de São Sebastião, em Campo do Tenente. No dia 5, acontece a grandiosa festa que contará com missa presidida pelo pároco Orlando, às 10h30.

Logo após a missa será servido o almoço. À tarde haverá jogos, show de prêmios e leilão de um boi. A animação da festa ficará a cargo do grupo Os Ideais do Sul. A comissão organizadora convida a todos para prestigiar.

Estão abertas as inscrições para as oficinas culturais, ofertadas por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais. Interessados podem se inscrever no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, até o dia 17, ou enquanto houver vagas.

As matrículas podem ser efetuadas para as oficinas de cinema; coral municipal; dança de rua; dança de salão; desenho artístico; desenho mangá; pintura em tela; teatro adulto; teatro infantil; turmashow; violão. As aulas são todas gratuitas.

As aulas terão início no dia 20 de fevereiro. O Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann está localizado na Rua 22 de Abril, 305, no Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3912 5241.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email