sexta-feira, 26
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 23/09/2016

A Magic Store, de Mandirituba, comunica que uma grande quantidade de brinquedos está disponível em sua loja. São produtos diferenciados que antes eram encontrados apenas em grandes centros. O telefone para contato é o (41) 3626 1518.
Nos dias 29 e 30 de setembro acontecerá, na Malinbio Consultoria, em Piên, curso de Agricultura Orgânica (Olericultura). O curso é totalmente gratuito, feito em parceria com o Senar.
No período da manhã, o curso acontecerá das 8 às 12 horas e a tarde das 13 às 17 horas. Inscrições abertas para agricultores e comunidade geral. Os interessados devem ir até a Malinbio munidos de documentos RG e CPF. Informações no (41) 3632 2483.
O escritório Liebl Contábil, de Piên, comunica que está se encerrando o prazo para a declaração do Imposto Territorial Rural (ITR). O procedimento deve ser feito até o dia 30 de setembro. O telefone de contato do escritório é (41) 3632 1127.
Neste sábado, em Agudos do Sul, a Secretaria Municipal de Saúde estará promovendo um mutirão de oftalmologia. 52 crianças das escolas municipais serão avaliadas e providenciadas as próteses caso sejam necessárias.
Entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, São Bento do Sul recebe o Festival de Negócios, realização do Sebrae, em parceria com a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs). O evento ocorre na Sociedade Desportiva Bandeirantes.
Praça Getúlio Vargas, São Bento do Sul. Foto: DivulgaçãoHoje, São Bento do Sul comemora seu 143° aniversário com o seu 2° Festival Gastronômico. São 10 opções de pratos, preparados por restaurantes e chefes da cidade, contando ainda, com o famoso chopp artesanal e muita música.
À noite, acontece a tradicional Retreta de Aniversário. Quem quiser prestigiar o evento, o festival estará localizado na praça Getúlio Vargas, a partir das 11 até as 23 horas.
Neste sábado e domingo, dias 24 e 25, a partir das 8 horas acontece em São Bento do Sul a 7ª etapa da Copa Pro Tork Contestado. As disputas acontecerão juntamente com a festa do município.
A etapa será no parque de exposições da Promosul. As competições são válidas pelo campeonato estadual catarinense. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.copacontestado.com.br.
Alunos do 3º ano do ensino médio, a APMF e da direção do Colégio Estadual do Campo da Lagoa, de Tijucas do Sul, promoveram no último dia 10 a 1ª Lotopé. Embora sendo a primeira edição, a ação chamou a atenção.
O evento mobilizou a população na prática de exercícios físicos por meio de corridas em um percurso de 70 metros. A coordenação da Lotopé destacou que um grande público esteve participando da atividade.
Dirigentes, atletas e torcedores da equipe do Cerro Verde/Hotel Santo Antônio estiveram reunidos na última sexta-feira, em uma confraternização em comemoração ao título do 13º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo.
A competição realizada na localidade de São Gabriel, em Quitandinha, reuniu mais de 40 times de toda a região. Como parte da premiação, o time do Cerro Verde faturou R$ 4.000,00, além de troféu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email