sexta-feira, 29
 de 
março
 de 
2024

Pinga pinga 22/09/2017

O Arizona Futebol Clube promove amanhã o 1º Festival do Boi Ralado, que será realizado em Lageado dos Martins, Piên. O prato, no valor de R$ 15,00, tem como acompanhamento dois pães e salada.

Este prato será servido no horário de almoço. Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente com os organizadores. Haverá completo serviço de bar e cozinha, música ao vivo e jogos.

O Cras de Piên convida a toda população para uma palestra com a psicóloga Tatiane Katzerno. O tema apresentado será: Suicídio – Saber para Prevenir. Dia 25 de setembro ás 13h30 na sede do Cras.

Para quem deseja aprender a cantar, tocar violão, guitarra, baixo ou teclado, uma nova opção de aula está disponível agora em Piên. Mais informações pelo (47) 99628 9629, com Alexandre.

A Emater e a prefeitura de Piên convidam para reunião sobre regularização da propriedade da terra. Dia 25 de setembro na igreja de Poço Frio, dia 26 na igreja de Campo Novo, e dia 27 na igreja de Mosquito. Todas ás reuniões acontecerão as 17 horas.

Cmei Vida Nova de Ponte Alta, Piên. Foto: DivulgaçãoA direção do Cmei Vida Nova de Ponte Alta, agradece a todos os pais que não mediram esforços contribuindo para o bem estar de seus filhos na construção do parque que foi inaugurado ontem.

No próximo dia 24, tem início mais um curso de danças gaúchas de Piên. Serão dois meses de curso iniciante e avançado, as aulas serão aos domingos no pavilhão de eventos. As inscrições antecipadas são gratuitas. Informações na Mundi Soft 3632 1373.

Na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, às 19h30, haverá uma reunião sobre segurança rural no município de Agudos do Sul. O encontro será realizado na câmara municipal.

Entre as autoridades presentes, estará o Tenente Deiverson, comandante do 17º Batalhão da PM. A reunião será realizada devido a vários roubos ocorridos na área rural nos últimos meses.

Ontem, em Agudos do Sul, na igreja matriz, foi realizada a Festa de São Zygmunt Felinski, em ação de graças pelos 3 anos de sacerdócio do padre Claudemir Cruz. Houve adoração, missa, jantar, entre outras atividades.

Foi realizado no último domingo, o MTB Rio Negro Ride Trail de Mountain Bike. A promoção contou com mais de 350 inscritos que percorreram trilhas de 28 e 48 quilômetros na área rural e também no perímetro urbano de Campo do Tenente.

A largada foi realizada no Parque Municipal São Luis de Tolosa, sendo que a organização forneceu toda estrutura de hidratação e de segurança aos participantes. O evento teve a participação de atletas de mais de 20 cidades.

Aconteceu na última semana, a cerimônia de dispensa do serviço militar obrigatório de 176 jovens de Mandirituba, no Teatro Municipal. O cerimonial foi conduzido pelo Delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização, João Pedro Marques Lemos.

A cerimônia de dispensa reuniu rapazes que completaram 18 anos em 2017 e que fizeram o juramento a bandeira e, consequentemente, receberão o certificado de dispensa do serviço militar.

A primeira edição do Cine Cultural Caminhos do Paraná vai visitar as cidades de Lapa, Palmeira e Irati e levar muita diversão, conhecimento e entretenimento até os moradores.

O projeto, nascido com o propósito de democratizar o acesso à cultura, promove sessões gratuitas de cinema em uma sala itinerante montada na carroceria de um caminhão. A programação começa no dia 25 de setembro e segue até o dia 30.

A sessões ocorrem em uma sala especial, com 30 poltronas, telão de 120 polegadas, espaço para cadeirante e rampa de acesso. Serão exibidos seis filmes: “Trolls”, “A Era do Gelo 5”, “Procurando Dory”, “Snoopy e Charlie Brown”, “Divertida Mente” e “Mogli – O Menino Lobo”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email