terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Pinga Pinga 13/09/2019

Acontece neste sábado a vigília preparatória para a jornada diocesana da juventude, o evento será realizado na localidade de Boa Vista, em Piên. O evento é aberto a todos com foco especial na juventude.

Haverá animação da Banda Alegruia, momento mariano, lectio divina, adoração ao santíssimo e o Celebrai que é a missa para os jovens. O evento inicias às 19 horas e os pais são convidados a ajudar na cozinha do evento.

Padre Thiago Zella Hoffmann. Foto: Arquivo/O RegionalNa próxima sexta-feira haverá jantar no salão paroquial em Piên. O evento é comemorativo aos cinco anos de ordenação do pároco Thiago Zella Hoffmann (foto). Os ingressos estão à venda em vários pontos da cidade. O valor arrecadado será aplicado nas obras do Santuário.

O Sistema Fataep, com o apoio da Prefeitura de Piên e da Emater local, traz à cidade um novo curso sobre a criação de peixes. A formação acontecerá no Centro Comunitário de Cachoeirinha.

O curso acontecerá em dois dias, 24 e 25 de setembro, iniciando às 8 horas e seguindo até as 17 horas. As vagas são limitadas. As inscrições estão sendo feitas diretamente na sede da Emater em Piên, ou pelo telefone (41) 3632 1047.

Acontece neste domingo bingo e almoço festivo em louvor a Nossa Senhora das Dores, na localidade de Picacinho, em Piên. O local irá contar com completo serviço de bar e cozinha. Todos estão convidados.

Será realizada neste domingo a tradicional festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida em Palmitos, Agudos do Sul. Às 10h30 haverá santa missa, em seguida almoço e a tarde animação com Os Meninos de Ouro e Banda Cosmo Express.

A Cooperativa dos Produtores Rurais de Quitandinha, com sede na Casa do Produtor, na Praça da Bíblia, contrata um técnico agrícola, para atuar na cidade com assistência técnica e área comercial, interessados entrar em contato pelo telefone (41) 98813 1832.

Acontece no próximo dia 28 de setembro o show dos humoristas Juca Bala e Carmo, em Quitandinha. A peça leva o nome “Vinhemos do interior do Paraná” e conta com músicas, paródias e stand-up.

O evento é em um sábado e terá início às 21 horas. A apresentação deve lotar o Clube Recreativo de Quitandinha que será palco desta atração. Os ingressos estão a venda na Loja do Charles e na Loja Cachoeira no centro de Quitandinha.

A cidade de Mandirituba está prestes a conhecer uma nova estrutura no ramo de material de construção. A Struzik Materiais de Construção está se instalando na cidade e contará com mais de 600 metros quadrados de novidades e promoções.

A empresa trabalha com grandes marcas, está sempre atualizada ao que o mercado oferece de novidades e ficará situada em uma área de fácil acesso e com amplo estacionamento, próximo ao trevo de Mandirituba.

No próximo dia 12 de outubro haverá festa e procissão de cavaleiros em louvor a Nossa Senhora Aparecida na localidade de Colônia Retiro em Mandirituba. Às 9h30 os cavaleiros sairão do parque municipal Angelo Zeglin Palú.

Às 10h30 haverá a santa missa. Ao meio dia completo almoço festivo. Às 14 horas bingo a milho com ótimos prêmios, dentre eles valores em dinheiro, e às 16 horas animação com Thiago do Fole e Gaita Serrana.

Vem aí a 25ª edição da Expoama e a 16ª Festa da Colônia Dona Francisca, de 20 a 23 de setembro, no Parque de Exposições da Cidasc, em São Bento do Sul. Haverá shows nacionais, velocross, cavalgada, pedal, exposições, rodeio, feiras, parque e gastronomia.

No dia 20, show com João Neto e Frederico, no dia 21 show com Talagaço, Brilha Som e Primeiradama, no dia 22, Banda Passarela, Paulinho Mocelin e Sorriso Lindo e no dia 23 Portal Gaucho e Marcos e Belutti. A entrada é franca para todos os shows.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email