sexta-feira, 29
 de 
março
 de 
2024

Pinga Pinga 12/01/2021

O Assis Supermercados de Piên tem novidades, agora possui o “Caixa Aqui”! O caixa aqui é uma empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para prestar alguns serviços bancários, a fim de facilitar a vida dos clientes.

O Assis Supermercados “Caixa Aqui” oferece serviços de saques, depósitos, pagamentos de benefícios do INSS, do FGTS, seguro desemprego, pagamento do Pis e recebimento de boletos. Mais informações no 3632-1962 ou no Assis Supermercados de Piên.

Tombamento de caminhão em Tijucas do Sul. Foto: Divulgação/PRFUm tombamento de uma carreta bitrem foi registrado na madrugada da última terça-feira na altura do quilômetro 660 da BR 376, em Tijucas do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão teve ferimentos e foi socorrido a um hospital de Joinville. Devido ao tombamento, a pista no sentido Curitiba ficou parcialmente bloqueada e foi liberada posteriormente.

O Departamento de Cultura de Piên está convocando todas as pessoas que praticam alguma arte, seja ela na área musical ou artesanato, para comparecerem na Casa da Memória e realizar o cadastro do Sistema Nacional da Cultura.

Para realizar a inscrição, os interessados devem ter em mãos o RG, CPF e comprovante de residência. O cadastramento é considerado importante para a prefeitura ter em mãos o quantitativo exato de manifestações culturais da cidade.

Com esses dados, o departamento de Cultura poderá realizar projetos específicos para a captação de recursos para o incentivo cultural de Piên. “O governo possui dinheiro para destinar aos municípios para valorizar e incentivar a cultura, mas somente libera estes recursos com projetos específicos e bem elaborados”, frisou a chefe do departamento Adriana Bueno Franco.

Podem realizar o cadastro todas as pessoas que tenham algum envolvimento com a cultura e turismo, desde artesãos, cantores, dançarinos ou outras pessoas que participem de movimentos culturais. O cadastramento não tem custo algum para a população.

A Secretaria de Obras de Rio Negro, concluiu, na última semana, a reforma da ponte de acesso a Campina dos Martins. Toda a estrutura foi refeita e foram preparadas também as cabeceiras e os trechos da estrada de acesso.

Para a execução dos trabalhos, a prefeitura contou com o apoio de produtor local que disponibilizou os eucaliptos para as ações de contenção. Os demais materiais e mão de obra necessários são do município.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Piên, divulgou o cronograma de missas para a Quarta-feira de Cinzas, marcando o início da Quaresma. Haverá celebração de missa às 6 horas no Santuário, às 8h30 em Trigolândia, às 11h30 no Santuário, às 15 horas em Campo Novo e às 19 horas no Santuário.

Você está pensando em vender ou trocar seu automóvel? Passe na Fama Car Multimarcas em Piên e veja as condições. “Vende¬mos, trocamos e compramos seu carro com a melhor avaliação do mercado, até mesmo carros financiados e o pagamento é à vista”, anuncia a empresa.

A Fama Car Multimarcas dispõe de vários modelos de automóveis novos e seminovos e está localizada na rua acre, próximo ao trevo de Piên. Mais informações no telefone (41) 3632-2270 ou no WhatsApp (41) 98498-2963.

A prefeitura de Agudos do Sul oferece vagas de estagiário para contratação urgente, de preferência para estudantes na área da saúde. É necessário estar cursando tecnólogo ou bacharel e residir na cidade.

Interessados devem procurar a prefeitura, no segundo piso da rodoviária municipal, levando cópia dos documentos, comprovante de residência e comprovante de matrícula atualizada do mês de fevereiro.

O projeto Circo Social segue com o grande “Bazar dos dois reais” em Mafra nesta sexta-feira e sábado, com inúmeras opções de roupas e calçados ao valor promocional de R$ 2,00 a cada duas peças.

A promoção ocorre na rua São João, nº 178 (a 100 metros do Detran e Delegacia Regional de Mafra). Mais informações pelos fones (47) 3271-9035 (ligação local para Mafra) ou pelo WhatsApp (47) 99763-4762.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email