sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 11/10/2017

A família de Gabriel Runschka agradece a todos os moradores da comunidade, o grupo de jovens e a equipe Enrolando o Cabo pela ajuda dada esta semana para o plantio de mais uma safra de fumo da família.

Ao todo, 44 pessoas contribuíram para o plantio das mudas. A família agradece toda força recebida até o momento e reforça que a união tem feito a diferença. Gabriel Runschka vem recebendo nos últimos anos um intenso tratamento de saúde.

Em comemoração ao dia da criança, voluntários do bairro de Ponte Alta, em Piên, promovem no sábado, dia 14, um evento com diversas atividades, sendo disponibilizados brinquedos infláveis, comida e bebida.

A programação acontecerá no ginásio de esportes, a partir das 9 horas, sendo tudo gratuito e aberto para crianças de até 12 anos. De acordo com os organizadores, pessoas voluntárias podem ajudar na realização do evento.

Para custear a promoção, a Capela São Francisco fez a doação de parte do aluguel dos brinquedos e o restante está sendo arrecadado com os comerciantes. Quem puder ajudar deve contatar pelo fone (47) 99768 5370, com Orides, ou (47) 99241 1887, com Tiogo.

A comunidade Nossa Senhora Aparecida de Avencal, em Piên, convida a todos para a celebração em comemoração aos 300 anos de aparição da imagem. A celebração será nesta quinta-feira, às 9 horas, no pavilhão de eventos.

Após a celebração haverá almoço e completo serviço de bar e cozinha. A venda de almoço acontece de forma antecipada na Drevek Contabilidade, Lourival Despachante, Supermercado Nossa Senhora Aparecida e com os membros do CMPC da comunidade.

No último sábado, mais uma localidade de Agudos do Sul recebeu o projeto Prefeitura na Comunidade. Desta vez foi o bairro de Lagoa dos Souza que recebeu a equipe do executivo municipal.

A prefeita Luciane Teixeira e o secretariado municipal dialogaram com a população. Foram apresentadas ações da prefeitura realizadas neste ano e ouvidas sugestões dos moradores.

Foi roubada uma caminhonete Montana, prata, em Taquara Lisa, placa AXK 3283 Agudos do Sul. A mesma tem um amassado na traseira. Informações (41) 98864 6395.

Após pouco mais de cinco anos em Quitandinha e somando diversos trabalhos na comunidade local, a Capela da Fé, da igreja do Evangelho Quadrangular, irá inaugurar uma nova estrutura na cidade. A cerimônia acontece neste sábado, às 19h30.

De acordo com o pastor responsável, Dílson Damas, o novo espaço, que passará a se chamar IEQ-Capela da Fé, a ‘Catedral da Família’, terá espaço físico para comportar 200 pessoas. Todos estão convidados a prestigiar.

Encerramento do Programa de Desenvolvimento de Associados - turma 2017. Foto: DivulgaçãoAconteceu no mês de setembro o encerramento do Programa de Desenvolvimento de Associados – turma 2017. O curso é promovido pelo Sistema Ocepar/Sescoop/PR, Sicredi e Universidade Positivo.

O objetivo do programa é oportunizar aos participantes a revisão e atualização da sua prática profissional aplicada a gestão em diferentes áreas de atuação, aprimorando as suas habilidades e competências de atuação no dia a dia.

Essa foi a primeira turma organizada pela Sicredi Integração PR/SC, reunindo associados de vários municípios da área de atuação da cooperativa. Pela efetividade e recomendação dos participantes, novas turmas serão planejadas para os próximos anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email