segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Mandirituba define os semifinalistas

Competição chega à reta final com jogos bastante equilibrados. Foto: DivulgaçãoSomente quatro equipes seguem na disputa pelo título do campeonato municipal de futsal de Mandirituba. Na última segunda-feira, o ginásio de esportes Mandiritubão recebeu as partidas válidas pelas quartas de final.

Na definição do primeiro semifinalista, após empate em 3 X 3 no tempo normal, o Limitados venceu nos pênaltis por 2 X 0 e eliminou a equipe do Olaria. Na sequência, o Real Independente A avançou de fase ao derrotar por 6 X 4 o Real Madruga. Já o Real Esportivo foi eliminado ao perder por 4 X 3 para o Vera Cruz. E ao final, houve o empate em 3 X 3 no período regulamentar e, em seguida, o Real Independente B se classificou ao ganhar nos pênaltis por 3 X 1 do Real Santo Antônio.

Na próxima terça-feira, serão conhecidos os finalistas, em jogos disputados novamente no ginásio central. Às 19h30, a primeira vaga à decisão colocará frente a frente as equipes do Limitados e do Real Independente B. E às 20h30, o segundo finalista sairá do embate entre Vera Cruz e Real Independente A.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email