quarta-feira, 24
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 11/09/2015

A Agência do Trabalhador de Piên comunica que há vagas de emprego para vendedor externo, serviços gerais, atendente de farmácia, farmacêutico e atendente de balcão, esta última é para pessoas com 16 anos ou mais. Interessados ligar no 3632 1042.
A Agência dos Correios de Piên informa que, por determinação dos Correios de Brasília, por questão de segurança, a partir de segunda-feira, dia 14, estará atendendo no período da manhã das 9 às 12 horas e no período da tarde das 13h15 às 16h15.
Começa domingo, no ginásio de esportes de Piên, o 9º curso de danças gaúchas promovido pela Mundisoft e Academia de Danças Tradição. O módulo avançado é das 16h30 às 18 horas e o básico das 18 horas às 19h30. Contato pelo telefone 3632 1373.
Foi realizada em Piên na última quarta-feira a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, com o objetivo de fortalecer ações voltadas ao público feminino. O tema foi “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.
Houve apresentação do grupo de dança do Camu, atividades físicas para o público, palestras, trabalhos em grupo e eleição de delegadas para a etapa estadual. A secretária de Ação Social e Defesa Civil, Giseli Dranka, parabenizou as participantes.
Reunião técnica com produtores rurais de Piên/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de PiênVisando proporcionar uma alternativa de renda para os produtores rurais, na última quarta-feira a prefeitura de Piên, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Emater e a Cooperativa Bom Jesus promoveram uma reunião técnica.
Este encontro aconteceu em Gramados e reuniu agricultores de toda região. O tema foi “Como ganhar mais dinheiro com a produção de soja”. Na oportunidade, o engenheiro agrônomo da Bom Jesus, Carlos Klenki, falou sobre o assunto.
O agrônomo orientou os produtores sobre a época de plantio da soja, as variedades adequadas para a região e a necessidade de uma recomendação e assistência técnica de confiança para o bom andamento da lavoura.
O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jozoel Lesniovski, comenta que constantemente está buscando meios para apresentar alternativas visando melhorar a qualidade de vida e aumentar a renda dos produtores rurais pienenses
O secretário convida ainda os agricultores de Lageado dos Martins e região para mais uma reunião na próxima quarta-feira, às 19 horas, no salão da igreja de São Sebastião. Na quinta-feira os moradores de Campo Novo e região se reunirão no salão da comunidade.
O pienense Pedrinho Mendes participou na última segunda-feira da 8ª Cavalgada da Independência, que aconteceu em Quitandinha. Ele agradece a toda a organização, em especial a família de Tito Ribas pela recepção.
Foi perdido um celular Microsoft Lumia 435, preto, na festa do último domingo em Areias ou Campina dos Maia. Gratifica-se a quem devolver. O telefone para informar é o (41) 8815 3237.
Nesta terça-feira a igreja Evangélica Assembleia de Deus de Agudos do Sul completou 72 anos de existência na cidade. No evento foram relatadas histórias de membros que estiveram no início do ministério.
Neste mesmo evento, os fiéis conheceram as dificuldades e as vitórias que foram enfrentadas pela igreja. Lideranças evangélicas da cidade parabenizaram todos os membros do Campo Eclesiástico de Agudos do Sul.
Na próxima sexta-feira, em Agudos do Sul, será realizado no Núcleo de Estratégia de Saúde da Família, o Mutirão de Pesagem. Todos os beneficiários do programa Bolsa Família e do Leite devem comparecer.
Importante ressaltar que é necessária a apresentação da carteirinha de vacinação da criança e os documentos pessoais. Segundo a enfermeira Josiane Andrade, os atendimentos iniciarão às 8 horas e encerrarão às 16 horas.
O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Agudos do Sul convida a todos para a solenidade de posse da nova diretoria eleita para o biênio 2015/2017, a ser realizada às 19h da próxima segunda-feira, na câmara de vereadores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email