sexta-feira, 19
 de 
abril
 de 
2024

Pinga Pinga 09/12/2016

Neste sábado Quitandinha recebe dois grandes grupos da música gaúcha, Os Serranos e Herança de Gaiteiros. O show acontecerá no Clube Recreativo de Quitandinha, ás 23 horas.

Os ingressos e reservas de mesas podem ser feitos na Loja Cachoeira ou através do número (41) 3623 1224. Vale ressaltar que o Clube Recreativo passou por ampla reforma e apresenta uma nova estrutura para eventos festivos.

A cidade de Mandirituba vai contar a partir do próximo mês com um novo espaço para a realização de festas e eventos. O local atenderá aniversários, casamentos, confraternizações de empresas e outros eventos.

O local que se chamará Espaço Kids, está sendo preparado em frente a Contabilidade Lecheta, na Rua da Liberdade, no centro de Mandirituba. Ao todo, a nova estrutura conta com 700m². O telefone para contato é o (41) 98453 8086.

Acidente em Gramados, Piên. Foto: Arquivo/O RegionalNesta semana, um acidente foi registrado na PR 281, quilômetro 31, na localidade de Gramados, Piên. A ocorrência se deu às 10h42. O acidente envolveu dois veículos que seguiam sentido contrário.

Um veículo Peugeot, placas EYM 4023, de São Bernardo do Campo, conduzido por Raul Ferreira Junior, que é de Mandirituba, e uma Fiat Strada, de placas ATE 7542, de Agudos do Sul, de uma prestadora de serviços da Oi, dirigida por Cleverson Hitnak.

As informações são de que o Peugeot, que fazia o trajeto Agudos-Piên, teria rodado na pista, atingindo então a Strada. Não houve feridos. Os carros foram retirados da pista uma hora depois.

Uma leitora de O Regional procurou a redação relatando o mau atendimento na semana passada de um servidor envolvido no agendamento de viagens dos carros da Secretaria Municipal de Saúde de Piên. Segundo ela, o funcionário teria sido grosseiro.

A leitora disse que uma paciente que fez cirurgia do coração não poderia ser transportada em carro grande. O responsável teria dito que não poderia “fazer milagre”. Após insistência dos familiares, uma ambulância foi então disponibilizada.

A prefeitura diz ter conhecimento de reclamações sobre o funcionário e está tomando providências, devendo ser aberta uma sindicância para apurar os fatos. Não está descartada a possibilidade de transferência dele.

A Biblioteca municipal de Piên está precisando de doações de revistas Superinteressante e Veja, edições de 2014 a 2016. Quem tiver algum exemplar para doar, pode deixar na Biblioteca.

A entidade comunica ainda, que estará em período de férias a partir de 24 de dezembro e retornará na primeira semana de fevereiro de 2017. Por conta, quem precisa trocar ou devolver o seu livro deve visitar a biblioteca antes deste recesso.

Neste domingo, em Campo Alegre, o grupo Sorriso Lindo estará presente para animar o baile de aniversário do Salão Novo Horizonte. O evento terá início às 19 horas e os ingressos antecipados já estão disponíveis.

Em Piên, na farmácia Fortefarma, Lanchonete Estrela Mares e Supermercado Estrela em São Bento do Sul ou até mesmo no Auto Posto JK em Campo Alegre. Vale a pena prestigiar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email