segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Pinga Pinga 02/03/2012

Estão sendo vendidos os ingressos para o jantar das mulheres que acontecerá na próxima sexta-feira, em Agudos do Sul. O valor da entrada para o evento, que será realizado no Rancho HS, é de R$ 10,00.

A organização da promoção está a cargo da prefeitura municipal através dos Departamentos de Cultura, Esporte e Educação, em parceria com o Rancho HS. Maiores informações pelo telefone (41) 3624 1378.

Neste domingo, dia 4, a partir das 13 horas, tem bingo em Queimados, Agudos do Sul. A promoção é em prol do Fermento Na Massa – FNM, um novo movimento que está surgindo na paróquia.

O morador Denilson Fagundes Ptaszek, de Lagoa dos Pretos, Agudos do Sul, reclamou que o programa Prefeitura nos Bairros, na semana em que esteve na comunidade, de 13 a 17 de fevereiro, não realizou serviços do setor rodoviário, apenas outros atendimentos.

A Secretaria de Obras informa que o cronograma ficou mesmo atrasado devido às chuvas, o que impede os trabalhos. Segundo o secretário Brauli da Luz, os serviços em Lagoa dos Pretos acontecem nesta semana e na próxima deverão ir a Pavãozinho.

Os enfermeiros Moacir e Marcilene, de Piên, agradecem ao Supermercado Assis Piên, Panificadora Regimar, Solange Modas e Mercearia da Janete pela solidariedade prestada em um momento de necessidade.

A catequese da comunidade matriz de Piên terá início neste sábado, 3 de março, às 14 horas, no salão paroquial. Segundo a coordenação, deverão participar deste primeiro encontro os catequisandos juntamente com seus pais ou responsáveis.

Edilaine Soares, de Piên, é a nova executiva da Avon na região. Os interessados em serem revendedores dos produtos Avon podem entrar em contato pelos telefones (41) 9861 8399, 9867 8019 ou 8760 0316 ou ainda pelo email edilaine.pien@hotmail.com.

Estão abertas as inscrições para curso de cabeleireira em Piên. As interessadas podem entrar em contato com a Rosinha Cabeleireira, através do telefone (41) 3632 2448 ou 9683 4321.

Além de conquistas nos campeonatos de Mandirituba, o time dos Compadres vem buscando vitórias também em outros torneios da região. O Departamento de Esportes do município parabeniza o time pelos resultados.

Após vencer no torneio do Norjó, em Quitandinha, e no Taboão, em Agudos, o time buscou outra vitória domingo no campeonato de veteranos do Tio Luis, em Areia Branca. Registra-se ainda o bom desempenho no campeonato da Liga da Amsulep.

Para quem ainda não concluiu o ensino fundamental ou médio, o Colégio Francisco Camargo, de Tijucas do Sul, está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos – Eja. Contato pelos telefones (41) 3629 1925 e 3629 1562, com Arilson.

E quem não concluiu a 4ª série do ensino fundamental pode fazer sua matrícula na Escola Francisco Sobrinho, na localidade da Lagoa, na modalidade Eja. O telefone é (41) 3674 1289, com Josiane.

A Secretaria de Saúde de Tijucas agradece a Casa de Passagem, Frutaria Juiatto, Roseli Enediva de Souza e doador anônimo que contribuíram no mês de fevereiro com o Hospital Nossa Senhora das Dores. Toda doação é bem vinda no local.

Em Fazenda Rio Grande, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acinfaz promove uma noite só para mulheres, no dia 6 de março, às 19h30. Haverá jantar, sorteios, shows e homenagens ao dia da mulher. Os ingressos custam 50 reais.

Na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, a prefeitura de São Bento do Sul realizará em seu auditório leilão de veículos e bens inservíveis da administração municipal. São 31 lotes de objetos e veículos.

Moradores do distrito de Fragosos, Campo Alegre, estão sendo beneficiados com investimentos em rede pluvial, esgoto e calçamento em lajotas. Os investimento em material somam mais de 102 mil reais.

O Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio e a prefeitura de Pinhais promovem no dia 10 de março o projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão. O evento acontecerá na Escola Municipal Severino Massignan, das 9 às 17 horas.

A Central Sicredi PR/SP lançou nesta semana a Promoção Cooperação Premiada, com a distribuição de sete automóveis e dez motocicletas zero quilômetro. Ao todo são 470 mil reais em prêmios.

A campanha segue até agosto. Para participar, os associados das cooperativas afiliadas devem utilizar os produtos e serviços que incluem o Poupedi Sicredi, produtos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, consórcio, entre outros.

O sistema mutualista da Afubra apresenta, até o momento da presente safra de tabaco, prejuízos na ordem de 30 milhões de reais. O presidente da entidade, Benicio Albano Werner, diz que a arrecadação se situa em torno de 85 milhões.

Já as indenizações a os auxílios referentes queima de estufas e funeral registram atualmente um custo de 92,5 milhões de reais. Deste valor, os associados da Afubra já receberam 50 milhões.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email