segunda-feira, 27
 de 
setembro
 de 
2021

Pienenses se destacam em prova de mountain bike em SC

Atletas de Piên participaram de uma nova competição e conquistaram resultados satisfatórios. Foto: Divulgação/Horaesportes
Integrantes da equipe Bikers Piên participam do circuito realizado na cidade de Doutor Pedrinho. Um dos destaques foi André Assis Junior, que obteve a primeira colocação geral na categoria Sport

Atletas da equipe Bikers Piên disputaram, no último domingo, uma prova de mountain bike, válida pelo circuito catarinense de MTB. O evento, que reuniu centenas de participantes, foi realizado na cidade de Doutor Pedrinho.

Os representantes de Piên obtiveram bons resultados, com um dos destaques para o jovem André Assis Júnior, o Juninho, que conquistou o primeiro lugar geral na categoria Sports. Quem também se destacou foi Jhenifer Letki Wotroba, que ficou na segunda colocação na categoria amador feminino Sub-18, além de Jeferson Wotroba, pai de Jhenifer, conquistando o oitavo lugar na categoria Pró Master A1, Handrey Schreiner, que competiu na categoria Sport Master A1 e obteve o sétimo lugar, e Luiz Fernando Gonchorovski, que teve o pneu da bike furado e não obteve classificação.

Os atletas destacam toda a preparação e empenho para a conquista dos resultados na competição. “O ciclismo de Piên vem se destacando em diversas competições pela região e isso nos motiva a continuar com os treinos e preparação para novas provas”, reforçam.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email