quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Piên vacinará pessoas com 28 anos de idade

Doses da vacina estão sendo aplicadas. Foto: Arquivo/O Regional

Depois de ter iniciado a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 29 anos na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde de Piên avança agora para mais uma idade. Nesta segunda-feira (16), será realizada no município a vacinação para a população com 28 anos.

Segundo a prefeitura, a imunização ocorrerá de forma escalonada e cada morador deverá procurar a unidade de saúde da sua localidade. O setor responsável reforça a importância das pessoas, ao se dirigirem às unidades, levarem documento com foto e carteirinha de vacinação.

Segundo o cronograma, a Unidade Central terá vacinação o dia todo, a partir das 8 horas. Em Trigolândia, a imunização ocorrerá das 8h30 às 16h30. Já no bairro Poço Frio, a ação será realizada das 13 às 16 horas. Em Campina dos Maia, o horário será das 14 horas às 15h30. E em Campina dos Crespins, a vacinação ocorrerá das 13 horas às 15h30. A partir de terça-feira (17), haverá aplicação de segunda dose para profissionais da educação.

De acordo com o mais recente balanço da Secretaria Municipal de Sáude, de quinta-feira (12), o município já vacinou 64% da população vacinável. Até aquela data foram 9.178 aplicações, sendo 7.004 da primeira dose e 2.174 da segunda.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email