sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Com recorde de participantes, Piên teve o 3º Pedal do Santuário

Mais de 600 ciclistas participaram da terceira edição do pedal em Piên. Foto: Arquivo/O Regional
Mais de 600 ciclistas participaram da terceira edição do pedal em Piên. Foto: Arquivo/O Regional
Mais de 600 ciclistas participaram do evento foi promovido pela equipe Bikers-Runners Piên

Repetindo o sucesso das outras edições, o 3º Pedal do Santuário Nossa Senhora das Graças de Piên reuniu cerca de 600 ciclistas no domingo (12). O evento foi promovido pela equipe Bikers-Runners, em alusão ao aniversário da cidade.

O pedal contou com três trajetos, de 10, 20 e 40 quilômetros, passando pelas áreas central e rural e explorando atrativos do município.

Luiz Fernando Gonchorovski, membro da equipe organizadora, destacou que o evento superou as expectativas, fortalecendo ainda mais o ciclismo da região. “Só temos a agradecer a todos que participaram do pedal, que bateu recorde de participantes. Agradecemos ainda todos que nos ajudaram fazendo o café, na montagem e entrega do kits, nos pontos de apoio e staffs, além de todo o suporte da prefeitura e nossos apoiadores e patrocinadores. E gratidão também aos proprietários dos terrenos que nos autorizaram a passar pelas suas propriedades”, afirmou.

A programação ainda contou com o sorteio de duas bikes novas, sendo os ganhadores Daiane Orlando da Silva, da equipe No Brake, e Guilherme de Souza, da equipe Pedal na Veia.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email