sábado, 24
 de 
fevereiro
 de 
2024

Piên terá 3ª edição do Pedal do Santuário em novembro

Edição de novembro de 2022 do Pedal reuniu cerca de 400 participantes. Foto: Arquivo/O Regional
Edição de 2022 do Pedal reuniu cerca de 400 participantes. Foto: Arquivo/O Regional
Pedal será no dia 12 de novembro, contando com trajetos de 10, 20 e 40 quilômetros

Um evento que vem se tornando tradicional da cidade, o Pedal do Santuário Nossa Senhora das Graças chega a sua terceira edição e já tem data definida para acontecer em Piên. O evento esportivo será realizado no dia 12 de novembro, no Parque Municipal de Eventos.

Os apaixonados por ciclismo poderão participar do passeio que contará com três trajetos que vêm sendo definidos pela organização, passando pelas áreas central e rural do município.  A ação é uma iniciativa da equipe de ciclistas Bikers-Runners Piên, em homenagem ao aniversário da cidade.

De acordo com Luiz Fernando Gonchorovski, um dos organizadores do evento, os preparativos para mais um pedal estão avançando. “Para aqueles que gostam de um trajeto mais leve, haverá o percurso de 10 quilômetro, um intermediário de 20 quilômetros e quem prefere dar uma esticada no pedal, teremos os 40 quilômetros. Tudo está sendo planejado com muito carinho”, comenta.

Gonchorovski conta que as inscrições devem começar em breve, com expectativa de grande número de participantes. “Estamos nos detalhes finais para dar início ao período de inscrições e também contaremos com sorteio de brindes, começando com as lives que antecedem o evento. Para o dia do pedal, estamos planejando o sorteio de duas bikes. Todas as novidades poderão ser acompanhadas em nossas redes socais, através do @bikers.runners.pien”, detalha o pienense, já agradecendo o apoio que o evento vem recebendo. “Com a ajuda de muitos parceiros chegamos a terceira edição do Pedal do Santuário”, finaliza.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email