domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Piên sedia novo encontro de trilheiros neste domingo

Primeira edição do evento proporcionou grande adrenalina aos participantes. Foto: DivulgaçãoA localidade de Campo Novo, em Piên, receberá neste domingo centenas de pilotos que participarão do 2º encontro de trilheiros. O evento, que é promovido pela equipe Litraço na Lama, acontecerá no Sitio Knutz.
Ao todo, serão 50 quilômetros de trilha, em um percurso modificado em relação à edição anterior. A largada acontecerá às 9 horas para os quadriciclos e às 9h30 para as motos.
As inscrições antecipadas, que custam R$ 60,00, podem ser realizadas até este sábado através do site www.rudnickmotos.com.br ou ainda na Agropecuária Nova Querência, no Centro de Piên, no Lisboa Motos, em Trigolândia, Auto Posto Nóbile, em Lageado dos Vieiras, KL Motos, em Agudos do Sul e JJ Moura, em Quitandinha. No dia do evento a inscrição também pode ser efetivada, esta ao valor de R$ 70,00. Todos os inscritos concorrerão a prêmios em dinheiro e a brindes, sendo que os 200 primeiros inscritos garantem camiseta do evento. Informações pelo telefone (41) 9517 5961.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email