domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Piên recebe indicação de R$ 200 mil para novos equipamentos agrícolas

Deputado Luizão Goulart destinou recursos para que o município possa reforçar o atendimento aos agricultores. Foto: DivulgaçãoPiên deve receber nos próximos meses novos recursos para investimentos na área agrícola. O deputado federal Luizão Goulart está direcionando para o município recursos na ordem de R$ 200 mil oriundos do Ministério de Desenvolvimento Regional, do governo federal.

A emenda é para a aquisição de equipamentos para a agricultura, os quais serão definidos pela própria municipalidade. A prefeitura já vem fazendo a inscrição da proposta junto ao Sistema de Convênio (Siconv). Após isso, o referido ministério fará os procedimentos de empenho para liberação da verba.

Luizão acredita que o recurso será disponibilizado ainda neste ano. Ele enfatiza que esteve reunido nesta semana com o ministro da pasta, Gustavo Canuto, ao qual apresentou a necessidade de agilidade no atendimento a algumas demandas, entre as quais a de Piên e de outras cidades da região que também serão contempladas por suas indicações.

O prefeito de Piên, João Padeiro, e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Moacir Gravi Gonçalves, destacam que os implementos serão de grande valia para o setor agrícola do município. Os equipamentos serão licitados pela própria prefeitura.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email