terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Piên recebe 1ª etapa da Adventure Cup Baja

Pilotos de várias regiões estarão em Piên neste final de semana. Foto: Júlia CoutinhoO final de semana será de adrenalina pura em Piên. Isso porque o município irá sediar a primeira etapa da Adventure Cup Baja 2019. O evento, que acontecerá no Motódromo Eduardo Rudnick, engloba motocicletas, quadriciclos e UTV’s.

De acordo com a organização, a disputa se assemelha com as provas de enduro para as motos, tendo diferente tipo de sinalização, utilizando placas, bumps e fitas. “Esperamos reunir cerca de 80 pilotos nesta etapa de abertura, a qual deverá ser acompanhada por um grande público, que terá a entrada gratuita”, destaca o presidente da Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura, André Fabiano Alcantara, responsável pelo evento. As provas consistem em percursos de 3 e 17 quilômetros, englobando a pista de velocross e trilhas da região. “A expectativa é disputas de alto nível técnico”, pontua.

A programação será iniciada às 9 horas, com a largada da categoria Especial SS1. Já às 11h30, largam os pilotos da Especial SS2. E às 14 horas, iniciam a prova os inscritos na Especial SS3. Em seguida, acontecerá a premiação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email