quarta-feira, 6
 de 
julho
 de 
2022

Piên inaugura Posto do Detran e Agência do Trabalhador

Posto do Detran deve facilitar a vida dos moradores de Piên

O Posto de Atendimento do Detran de Piên, que estava desativado há 10 anos, voltou a atender o público .Segundo a prefeitura, a unidade é um braço do Detran e visa aproximar os serviços e facilitar para que os pienenses tenham acesso ao órgão. Localizado na rua São Gonçalo, nº94, no Centro, o atendimento irá oferecer serviços de vistorias de vistorias de veículos, decalques, registros, alteração de dados, extratos, multas e transferências, entre outros. 

Durante o ato de inauguração, autoridades abordaram sobre a importância do órgão e as facilidades que ele deve oferecer. “Esta é uma conquista para o povo, pois trará diversos benefícios como a praticidade de não precisar buscar o serviço em Rio Negro e também a economia que os usuários passarão a ter”, falou o prefeito Maicon Grosskopf. Outro fator de destaque, é que terá alteração na arrecadação de Piên, que passa a receber os recursos referente aos tributos de trânsito. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira das 8 horas ao meio dia e das 13 horas às 17 horas. 

Agência do Trabalhador – A localidade de Trigolândia passa a ter um posto da Agência do Trabalhador, que funcionará junto à subprefeitura e oferecerá todos os serviços da unidade do Centro. Além da procura por vagas de emprego, os munícipes poderão buscar serviços de seguro-desemprego. Segundo a responsável pela Agência do Trabalhador, Ana Lima, a ampliação dos serviços visa beneficiar os moradores de Trigolândia. “Esta região de Trigolândia é bastante populosa e a prefeitura tem trabalhado para ampliar a oferta de serviços na Subprefeitura. Este braço da Agência irá ajudar muito as pessoas que residem neste bairro e nos bairros vizinhos”, disse Ana. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email