terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Piên dá início aos preparativos para escolha da rainha

Rainha e princesas escolhidas durante a 26ª Festa do Produtor Rural em 2018. Foto: Arquivo/O Regional
Escolha da rainha e princesas será no dia 5 de novembro. Conhece as candidatas que disputarão o título neste ano

A cidade de Piên já está acompanhando os preparativos para as comemorações alusivas ao aniversário da cidade, no mês de novembro. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer divulgou, nesta semana, as candidatas ao título de Rainha de Piên 2022.

As escolhidas representarão a cidade em eventos durante todo o ano e em outros municípios. O resultado e o processo de seleção ocorrerão no Pavilhão de Eventos no próximo dia 5 de novembro, em um baile promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Piên e pela Associação dos Universitários de Piên (AUP), no qual todo o lucro será destinado para essas instituições.

De acordo com a secretária Adriana Bueno Franco, é grande a expectativas para a escolha da rainha e elogiou a participação das pienenses. “Nós estamos ansiosos e acredito que as meninas muito mais. Temos grandes concorrentes, meninas muito lindas e certamente teremos uma seleção bem difícil”, disse.

O prefeito Maicon Grosskopf ressaltou a felicidade em ter um concurso de rainhas novamente no município depois dessa pausa por conta da pandemia. “Essa programação é tradicional em Piên e graças ao bom trabalho da nossa equipe da Cultura voltamos a organizar essas festividades. Vi que temos boas candidatas o que deve tornar o concurso ainda melhor”, afirmou.

As candidatas – Dez jovens estão na disputa pelo título de Rainha de Piên. Sabrina Malchovski (Campina dos Maia), Fátima Leonarda Ossovski (Campina dos Maia), Keisla Giane Denke (Lageado dos Martins), Larissa Seidel (Gramados), Ketlyn Baumel Brunnquell (Lageado dos Martins), Tatiane Aparecida Liebl (Campo Novo), Esmailyn  Zimmer (Poço Frio), Kauane Oliveira Ribas (Mosquito), Emilli Cristini L. Silveira (Boa Vista), e Suelen Minikovski Hollerwerger (Gramados).

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email