segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Piên amplia rede de energia elétrica

Energia Elétrica/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Piên“Parece curioso, mas ainda existem famílias em Piên que não possuem energia elétrica. E o nosso objetivo é atender essas residências, assim já foi feito com outras 300 famílias”. A declaração é do prefeito Gilberto Dranka ao avaliar os investimentos realizados no município nos últimos três anos em se tratando da ampliação da rede de energia elétrica.

A prefeitura vem trabalhando em parceria com o governo federal através do programa “Luz para Todos”, que atende as famílias carentes com instalação de padrão de energia, instalação interna e lâmpadas, sendo tudo gratuito. “Estamos fazendo um levantamento em todo o município, inclusive com a colaboração das agentes comunitárias de saúde, para identificar pontos que não possuam a rede elétrica”, informa o prefeito.

Segundo Gilberto Dranka, além da instalação de energia nas residências da área urbana e zona rural, a prefeitura ampliou os investimentos na iluminação pública, com mais 2 mil lâmpadas em áreas estratégicas do município.

“São ações importantes em dois pontos. Com o programa Luz para Todos possibilitamos a inclusão social e melhoria da qualidade de vida. Na questão de iluminação pública proporcionamos maior segurança em ruas e espaços públicos”, comenta Dranka.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email