sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Pavimentações asfálticas em Agudos do Sul entram em fase de conclusão

Após preparo inicial da base e colocação de meio-fio, rua La Via Luiz Eli Moleta está recebendo os trabalhos de calçadas. Foto: Arquivo/O RegionalAs obras das duas ruas do centro de Agudos do Sul que estão recebendo pavimentação devem entrar em fase de conclusão nos próximos dias. Estão sendo pavimentadas as ruas José Biaobock Sobrinho, que é a via da rodoviária, e a La Via Luiz Eli Moleta, que dá acesso a Escola Cecília Meireles e ao ginásio de esportes Tico Pires.

A expectativa da prefeitura é de que os trabalhos sejam finalizados ainda neste ano. O prefeito Antonio da Luz explica que a primeira etapa do cronograma, que é o ajuste do solo, já está devidamente concluída e registrada, com medição feita e encaminhada.

Agora, de acordo com o secretário, está sendo aguardada a compactação do material de base colocado para então ser aplicado o asfalto; esta é a segunda etapa. Por fim, restará a fase de acabamento, calçadas e sinalização. Estão sendo investidos nas duas ruas um total de R$ 600 mil, conseguidos pela prefeitura em financiamento junto ao governo estadual, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. A execução está a cargo da empresa Bracor Corretora de Seguros Ltda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email