sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Pavãozinho e + Q Um Craque avançam à final em Agudos do Sul

Jogos de futsal no Ginásio Tico Pires. Foto: Arquivo/O Regional
Semifinais do campeonato de futsal de Agudos do Sul foram realizadas na noite deste sábado (17) no Ginásio Tico Pires. Final será no próximo sábado, quando também haverá a disputa do título feminino entre Real Independente e União Gramados

 

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Agudos do Sul. As partidas das semifinais foram disputadas na noite deste sábado (17) no Ginásio Municipal de Esportes Tico Pires, quando as equipes do Projeto + Q Um Craque B e do Pavãozinho garantiram presença na decisão.

A primeira semifinal foi entre Projeto + Q Um Craque e Real Primavera. Com gols de Tião, Breno e Adryan, o + Que Um Craque venceu pelo placar de 3 X 0. Na outra semifinal se enfrentaram Pavãozinho e Novo Horizonte/Insanos. Com gols marcados por Lucas e Ade (2), o Pavãozinho ganhou por 3 X 1, descontando DI para o Novo Horizonte.

As finais estão marcadas para o próximo sábado (24), também no Ginásio Tico Pires. A disputa do terceiro lugar será entre Real Primavera e Novo Horizonte e a grande decisão envolverá Pavãozinho e Projeto + Q Um Craque. Haverá também as disputas finais femininas, com Mercenárias e Kosmorama jogando pelo terceiro lugar e Real Independente e União Gramados disputando o título.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email