domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Partidas decisivas no futsal municipal lapeano

Bola volta a rolar neste final de semana/Foto: DivulgaçãoO momento é decisivo no campeonato municipal de futsal de Lapa, que é disputado nas categorias juvenil, feminino, titulares e veterano. No último sábado, mais onze partidas foram disputadas no ginásio de esportes da Associação JBS.
Pelo juvenil, foram dois jogos válidos pela primeira fase. O Colégio São José goleou por 15 X 4 o Adolescentro. E o União Cohapar acabou sendo derrotado por 4 X 3 pelo The Rolland. Já no feminino, outras duas partidas foram disputadas pela etapa classificatória. O Ela´s venceu por 4 X 2 a Lapa Futsal. E o Podium Futsal saiu de quadra com a vitória por 4 X 0 sobre o Ohpis. No veterano, outros três confrontos da fase inicial foram realizados. O Fanático perdeu por 5 X 2 para a Lapinha. O Contestado foi derrotado por 8 X 2 pelo Esperança. E o União Cohapar ganhou por 6 X 1 da Bosch. Também foram disputadas quatro partidas válidas pelas oitavas de final da categoria titulares. O Montreal Calçados foi eliminado ao perder por 8 X 7 para a AABB. A Ong Lapa Goll segue na disputa ao ganhar por 5 X 2 do Fanático. Quem também está classificado é a Bosch com o empate em 4 X 4 com o J.S. Confecção. E ao final, o Colégio São José avançou de fase ao vencer por 5 X 1 o Triste. Na noite de ontem, também foi disputado outro jogo válido pela categoria veterana.
A competição terá prosseguimento neste sábado, com mais jogos no ginásio de esportes da Associação JBS. Às 12 horas, no juvenil, o Colégio São José encara o União Cohapar. Às 13h10, pelo veterano, é a vez de Bosch e Via Victoria. Já às 14 horas, no feminino, jogam Lapa Futsal e Podium Futsal. Às 14h50, mais uma vez pelo juvenil, se enfrentam The Rolland e Adolescentro. No veterano, às 15h40, a partida será entre Esperança e Lapinha. Às 16h30, abrindo as quartas de final do titulares, vão à quadra Top Shoes e Ong Lapa Goll. Às 17h20, novamente no veterano, o União Cohapar terá pela frente o Força Rural. Na sequência, acontecerão dois confrontos pelas quartas de final do titulares. Às 18h10, o Esquadrão M decide vaga diante da Bosch. E às 19 horas, o Colégio São José enfrentará o União Cohapar. Pelo feminino, às 19h50, entram em quadra Sky e Contenda. E encerrando a programação, às 20h40, pelo titulares, jogarão AABB e Xurupita.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email