terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Parque Ambiental das Araucárias começa a ser construído em Rio Negro

Estrutura contará com diversas benfeitorias para atividades de lazer. Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio NegroEm parceria com a Fecomércio, o município de Rio Negro irá realizar mais um grande investimento. Com uma ampla estrutura, foram iniciadas nesta semana as obras de construção do Parque Ambiental das Araucárias.

A extensão do parque, que está localizada na área central, é de 11.900m² e pertence a prefeitura. Neste local, todas as araucárias serão preservadas, sendo edificadas ainda pistas de caminhadas, academias de ginásticas, parques infantis, áreas de convivência, vestiários e banheiros. Todas as medições serão cercadas e o espaço contará com um moderno sistema de iluminação. Esta obra está avaliada em R$ 1,5 milhão e deverá ser concluída em três meses.

Este é mais um grande investimento que a prefeitura vem intermediando com a Fecomércio. Em 2018, o órgão já investiu mais de R$ 20 milhões na construção da sede do Sesc/Senac. De acordo com a prefeitura, esta parceria tem possibilitado grandes avanços para o município e, no caso do parque, preserva a natureza e propicia áreas de lazer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email