quinta-feira, 23
 de 
setembro
 de 
2021

Agudos do Sul construirá quadra de futebol society na área rural

Projeto do espaço que será edificado pelo poder público em breve na comunidade do Ribeirãozinho. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulA prefeitura de Agudos do Sul confirmou nesta semana a criação de mais um espaço de esporte e lazer no município. A comunidade a ser beneficiada é a do Ribeirãozinho, onde será instalada uma quadra de futebol society, com gramado sintético, e outra de basquete 3×3. Além das quadras, o local também contará com uma pista de motocross.

Segundo a prefeitura, trata-se de um parque recreativo, que será construído em um terreno vago da prefeitura existente nesta localidade. Visando com que este projeto se torne realidade, a prefeitura aderiu a um convênio junto ao Paraná Esporte, por meio de indicação do deputado estadual Anibelli Neto.

O valor do investimento será de cerca de R$ 400 mil e a previsão é de que o início da construção ocorra em breve. Para a prefeita Luciane Teixeira, a criação de locais como este vem a contribuir com a qualidade de vida da população. “É mais um espaço de esporte e lazer para nossos munícipes. Gradativamente, estamos avançando no projeto de estruturar as comunidades”, destaca Luciane.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email