sábado, 19
 de 
junho
 de 
2021

Pandemia cancela edição da corrida de Mandirituba

Prova reuniu centenas de participantes na edição realizada no ano passado. Foto: DivulgaçãoSem condições seguras para a realização do evento devido à pandemia da Covid-19, foi cancelada a 4ª edição da Corrida Rústica da Guarda Municipal de Mandirituba. A promoção estava sendo aguardada por centenas de atletas e é mais uma das várias provas canceladas ao longo deste ano.

No início do ano, a organização do evento previa a realização no dia 20 de junho. “Com percursos de 3 e 7 quilômetros, a prova seria realizada pela primeira vez no período noturno. Tínhamos uma grande expectativa e a presença confirmada de mais de 100 corredores”, detalha Emerson de Mira, um dos organizadores da promoção. Com o início da pandemia, a programação foi alterada para o dia 22 de agosto. “Infelizmente as coisas não se acalmaram e não temos a liberação por parte dos órgãos de saúde, por isso, estamos cancelando a corrida neste ano”, lamenta.

Sem o aval para realizar a prova neste ano, a organização anunciou que pretende retomar o evento no ano que vem. “Quem fez a inscrição neste ano, terá este documento prorrogado para 2021. Agora é um momento muito difícil para todos nós e temos que ser prudentes acima de tudo. Vamos todos nos cuidar para superarmos esta pandemia e para que no próximo ano possamos nos reencontrar em várias provas”, finaliza Mira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email