segunda-feira, 14
 de 
junho
 de 
2021

Palestra sobre educação financeira marca pós assembleia do Sicoob

Evento foi organizado pelos colaboradores da unidade Sicoob Credinorte de Piên. Foto: Arquivo/O RegionalAnualmente, o Sicoob Credinorte realiza a sua assembleia geral. Após este encontro que acontece na sua sede na cidade de Mafra, pequenas reuniões são organizadas para ampliar ainda mais a divulgação dos resultados da cooperativa aos seus associados. Estas reuniões acontecem em todas as cidades onde o Sicoob está presente.

Na última quinta-feira, um grupo de pouco mais de 350 cooperados, da unidade de Piên, esteve reunido para esta pós assembleia. O diretor operacional Anderson Cristian Luckow, apresentou números e resultados obtidos no último ano que mostram novos avanços. Em seguida, a agência presenteou os seus associados com uma palestra do renomado economista e palestrante Alexandre Poffo, sobre o tema “Educação financeira e prosperidade”, que com exemplos práticos pontuou inúmeras oportunidades para que as famílias consigam prosperar neste assunto. “Todos podemos chegar à prosperidade. Para isso, é necessário ter clareza e consciência sobre seus ganhos e seus gastos. Objetivos claros, com metas definidas, não importando quanto você ganha. É preciso determinação e persistência”, conclui o palestrante.

Alexandre Poffo conduziu a palestra dando exemplos de que todos podem chegar a prosperidade. Foto: Arquivo/O Regional

O evento da unidade de Piên contou ainda com um jantar preparado pela Gui Eventos e aconteceu no Salão de Eventos Busch.

Crescimento – Para a gerente do Sicoob Credinorte de Piên, Patricia Cunha Friedrich, a cooperativa foi além, apresentou seus resultados e demonstrou que caminha ao encontro dos princípios cooperativistas. Nesse evento, por exemplo, se destacaram dois princípios importantes, interesse pela comunidade e educação, formação e informação do cooperado. O Sicoob, além de oferecer um portfólio completo de soluções financeiras diferenciadas, busca através de eventos educacionais auxiliar os associados em suas finanças pessoais.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email