sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Orgulho e exemplo para toda cidade

Joseano Cordeiro/Foto: Arquivo PessoalNos tempos atuais e devido às inúmeras circunstâncias pela qual atravessa o país, principalmente de âmbito negativo, estamos cada vez mais carentes de referências. Por esta e outras razões, nos sentimos lisonjeados em poder dedicar o espaço e destacar a aprovação do jovem Joseano Cordeiro como juiz federal. Filho de Piên, de família humilde, e com uma trajetória de estudo e trabalho incontestáveis, ganhamos definitivamente um exemplo para gerações futuras e um nobre motivo de orgulho para toda cidade.
Na entrevista concedida ao jornal, Joseano reforça sua humildade e coerência, citando desafios enfrentados e reconhecendo período de ensino por toda juventude na escola pública de Piên. Conquistar a condição de juiz federal com aprovação num dos concursos mais concorridos e exigentes do país, foi resultado de extrema dedicação. Certamente, somente sua esposa e alguns mais próximos podem assimilar.
Ao destacarmos a trajetória do Joseano, explicitamos nosso reconhecimento, mostrando para os jovens e adolescentes que com determinação e objetivo é possível vencer. Para a pequena cidade de Piên, assistir um dos seus filhos vestir a toga de juiz será motivo da mais alta alegria. Quem sabe, com essa nova referência, tenhamos no futuro outros motivos e cidadãos que mereçam tamanho destaque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email