sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Obras nos cemitérios têm prazo até o próximo dia 20

Obras e reformas precisam primeiramente de alvará de construção da prefeitura. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaQuem quiser realizar reformas ou construções em túmulos nos cemitérios de Mandirituba tem até o próximo dia 20 para executar os serviços. Assim como em anos anteriores, a prefeitura determinará a suspensão dos serviços após esta data até Finados, comemorado no dia 2 de novembro.

De acordo com o chefe de Tributação, Ari Pereira, neste período não serão emitidos alvarás de construção. “Antes de ser adotada esta medida, víamos nos cemitérios no dia de Finados restos de material de construção nos corredores e até mesmo os demais túmulos eram sujos em virtude disso. Nos últimos anos, com esta alteração, não foram mais registradas situações neste sentido”, relata Ari.

Esta determinação abrange somente os cemitérios da Sede, Areia Branca e Diamante, os quais são administrados pela prefeitura. “Em cada local tem um administrador, o qual é o responsável por fiscalizar e tomar as medidas cabíveis em caso de desrespeito”, concluiu Ari.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email