domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Obras finalizadas no Contorno Agudos

Motoristas devem ficar atentos com as mudanças do trevo após a conclusão das obras/Foto:O RegionalEstão sendo concluídas as obras da ligação entre a PR 281 e a PR 419, no centro de Agudos do Sul. A pavimentação do trecho que envolve as ruas Alcides de Lima Maoski e Cândido Fagundes dos Santos já havia sido concluída há alguns meses. Nesta semana foi terminada a adequação do trevo de acesso à cidade, restando apenas alguns serviços finais, como sinalização.
Denominado de Contorno Agudos, o projeto é do governo estadual e foi executado por empreiteira contratada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A obra envolveu pavimentação, drenagem, meio fio e calçadas em um trecho de cerca de dois quilômetros. Foram investidos no local cerca de R$ 1,7 milhão.
Segundo o prefeito Antonio da Luz, a obra tira o tráfego pesado das principais avenidas da cidade e de outras ruas que estavam sendo prejudicadas e traz também outros benefícios. “O projeto valorizou as propriedades e melhorou a infraestrutura”, completa.
Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos quanto às modificações efetuadas. Há agora um canteiro central no trevo. A principal mudança é para quem sai pelo trevo para ir em direção a Piên. Nesse caso, o motorista precisa trafegar alguns metros no sentido Mandirituba e então fazer o retorno.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email