segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Obras do Meu Campinho avançam no bairro Avencal

Obras no local seguem em ritmo acelerado. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Em Piên, espaço que era antes uma quadra de areia vem recebendo grama sintética,  alambrado nas laterais e rede em cima, iluminação, paisagismo, calçadas e arquibancada

Seguem em ritmo avançado as obras para construção de uma quadra com grama sintética no bairro de Avencal, na cidade de Piên. Antes, o local era uma cancha de areia, que será toda fechado com alambrado nas laterais e rede em cima, para evitar que a bola saia, além de iluminação, paisagismo, calçadas e arquibancada, e também um espaço para a prática de basquete.

A construção civil já está na fase final e, nas próximas semanas, a empresa responsável deverá iniciar a instalação dos equipamentos do campo de futebol, como as traves, conforme previsto no cronograma de execução dos serviços. A conclusão dos trabalhos está prevista para dezembro deste ano.

O secretário municipal de Administração, Claudemir de Andrade, esteve acompanhando o andamento das obras de execução do projeto Meu Campinho, no Avencal. “O investimento total é de aproximadamente R$ 320 mil, com recursos do Paranacidade e R$ 39.024,72 de contrapartida do município”, informou.

Para o prefeito Maicon Grosskopf, esta é considerada uma importante obra para Piên e para a comunidade, que sempre pediu por mais opções para a prática de esporte e de lazer. “O projeto Meu Campinho vai trazer mais opções de lazer para as famílias. O Meu Campinho é importante porque traz mais qualidade de vida”, disse.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Serviço Social Autônomo (Sedu/Paranacidade) acompanham o andamento das obras, bem como a Secretaria de Planejamento, Obras e Urbanismo de Piên também faz a fiscalização.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email