sábado, 29
 de 
janeiro
 de 
2022

Obras do CMEI Pedro Maciel chegam na etapa final na Lapa

Prefeito Diego Ribas esteve acompanhando o andamento das obras. Foto / Prefeitura da Lapa

As obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Maciel Magalhães na Lapa chegam na etapa final de conclusão. O investimento foi de R$ 298.329,75 reais, com recursos próprios do município.

Nesta terça-feira (21), o prefeito Diego Ribas acompanhou a secretária de Educação Cristina Ganzert na vistoria técnica das obras.

Segundo a engenheira civil Fernanda Stelle, responsável pela execução do contrato, as obras consistem na construção de refeitório, cozinha, despensa, além de uma nova sala de aula e cobertura do pátio.

O Cmei passa também pela reforma de alguns ambientes como na sala da direção, lavanderia, banheiros e fraldários e pintura externa da instituição.

Para a diretora Larissa Ribas, as obras representam uma evolução muito grande. “Ter um espaço adequado, ampliando a capacidade em mais 20 alunos é uma conquista para todos nós”, comentou.

Retorno Presencial – A Secretaria de Educação prepara os Centros Municipais de Educação Infantil para o retorno presencial dos alunos de 4 e 5 anos completos, previsto para acontecer no dia 27 de setembro. Para o retorno, opcional aos pais e responsáveis, serão observados todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email