sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Obras de pavimentação avançam na área central de Campo do Tenente

Trabalhos de manilhamento já estão sendo realizados em todas as vias que serão pavimentadas. Foto: DivulgaçãoCom um ritmo acelerado, foram iniciadas nas últimas semanas novas obras de pavimentação asfáltica em Campo do Tenente. Nesta frente de investimentos, os trabalhos estão contemplando quatro ruas da área central do município.

De acordo com a prefeitura, os serviços de drenagem foram iniciados primeiramente na continuação da pavimentação da rua Olívio Belich e seguiram para a Luiz Meineleski, avançando também para as vias Germano Greinebt e Alcides Mário Quege. “Os trabalhos preliminares serão feitos em todas as ruas, seguidos da preparação da base e da colocação da massa asfáltica”, detalha o prefeito Jorge Quege. A previsão, se as condições climáticas forem favoráveis, é de que os trabalhos sejam concluídos em 90 dias.

Com o bom ritmo dos trabalhos, a expectativa é de que as obras sejam finalizadas em poucos meses. “Se as condições climáticas forem favoráveis, os serviços devem seguir avançando em um bom ritmo, causando o mínimo de transtorno aos moradores”, avalia Quege. Ao todo, estão sendo investidos R$ 1.555.396,99, recurso este obtido por meio de financiamento na Sedu.

Para o prefeito Jorge Quege, o andamento destas obras reforça o compromisso em qualificar a infraestrutura urbana do município. “Nestes últimos anos, tiramos do papel investimentos que a população necessitava, o que exigiu da gestão muita austeridade nos gastos e planejamento. Felizmente, conseguimos avançar consideravelmente e estas obras são frutos deste trabalho”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email