sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Obras da nova creche seguem em ritmo acelerado em Mandirituba

Projeto arquitetônico prevê uma estrutura de 733 metros quadrados/Foto: ReproduçãoSeguem em ritmo acelerado as obras da creche do Jardim Barcelona, em Mandirituba. Com recursos próprios na ordem de R$ 950 mil, a prefeitura vem buscando qualificar o atendimento e também se planejando para atender as novas determinações da educação infantil.Prefeito Onildo Gelatti visitou nesta semana as obras da nova creche/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Mandirituba
A nova creche contará com uma estrutura de 733m² e terá capacidade para atender 240 novos alunos. “Além do Jardim Barcelona, o acesso à educação infantil estará mais próximo para a população da Cohab e de outros bairros vizinhos”, salientou a secretária municipal de Educação, Josselei da Cruz Sendeski. Iniciada no último mês de julho, as obras devem ser finalizadas no mês de fevereiro de 2016. Com isso, o local deverá receber as crianças já no próximo ano letivo.
Nesta semana, o prefeito Onildo Gelatti visitou as obras e ressaltou a importância deste investimento. “Esta obra atende a uma reivindicação da comunidade. Estávamos encontrando dificuldades para ter apoio do governo estadual e federal, mas nos planejamos e, com recursos do município, estamos cumprindo mais este compromisso assumido com a população”, destacou Onildo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email