segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Obras corrigem alagamentos em Campo do Tenente

Equipe da prefeitura realizou a troca das manilhas na tarde da última quarta-feira, em parceria com o DER. Foto: DivulgaçãoCom uma série de problemas causados por alagamentos, a prefeitura de Campo do Tenente realizou na última quarta-feira a substituição das manilhas que cortam a Avenida Miguel Komarchewski, na PR 427, em frente à câmara de vereadores.

Os trabalhos foram realizados pela Secretaria Municipal de Obras, sendo que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) forneceu todo o material e fez o acompanhamento técnico. “As manilhas antigas, além de pequenas e insuficientes para escoar o fluxo da água, ainda estavam entupidas. Por isso, a cada chuva forte registrávamos alagamento”, relatou o secretário municipal de Obras, Rodoviário e Infraestrutura, Lourenço Paini.

De acordo com o prefeito Jorge Quege, todos os pontos de alagamento do município foram corrigidos. “Realizamos um levantamento e em um trabalho a longo prazo solucionamos estes impasses. São medidas importantes e essenciais para que a população não seja afetada e contabilize prejuízos”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email