sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Novos equipamentos reforçam o atendimento da AMAI

Prefeito Luis Antonio fez a entregua dos itens aos representantes da AMAI. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Com investimentos de R$ 16 mil, prefeitura de Mandirituba fez o repasse de novos itens para a Associação

A Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos (AMAI) passou a contar com novos equipamentos nos últimos dias. Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeitura de Mandirituba entregou itens como computadores, ventiladores, retroprojetores e lavadoras de alta pressão.

Os investimentos ultrapassam a casa dos R$ 16 mil. O repasse de concurso, realizado nos últimos anos pela atual gestão, é feito por meio de um convênio destinado à AMAI.

De acordo com o prefeito Luis Antonio Biscaia, entre os principais objetivos da entidade está o de assegurar o bem estar e os cuidados com os idosos e, diante disso, buscando garantir o pleno funcionamento da Associação, a entrega dos itens foi efetuada pela Assistência Social.  “Desta forma, as ações realizadas pela prefeitura de Mandirituba, vêm possibilitando melhorias e desenvolvimento nos serviços realizados pela entidade e, consequentemente, na qualidade de vida dos idosos que são atendidos por esses serviços”, aponta.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email